Atirador atravessa lago a nado entre Brasil e Argentina e atira contra mulher em SC

O crime aconteceu na noite de terça-feira (6)

Atirador atravessa lago a nado entre Brasil e Argentina e atira contra mulher em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma grave tentativa de latrocínio ocorreu na noite de terça-feira (6) na avenida Internacional, na divisa entre Argentina e o município de Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina.

Um homem, vindo do lado argentino, teria atravessado o lago internacional e atirado contra uma mulher de 31 anos que aguardava na caminhonete da família.

O ataque, inicialmente registrado pela Polícia Militar como tentativa de latrocínio, aconteceu por volta das 21h30. A vítima relatou à PM que estava no veículo com o marido e o filho, esperando um pedido de um restaurante, quando um homem armado se aproximou.

De acordo com a vítima, o suspeito, ao perceber que os vidros do carro estavam fechados, tentou quebrá-los com golpes. Em seguida, disparou contra o braço da mulher. Após o ataque, o homem fugiu do local a pé.

A mulher foi rapidamente socorrida e encaminhada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. As autoridades continuam investigando o caso na tentativa de localizar e prender o suspeito.