“Atirou sem olhar”: criminoso acertou na cabeça de trabalhador por ‘acidente’ em assalto, em SC

Trabalhador caiu e infelizmente morreu no local onde trabalhava

“Atirou sem olhar”: criminoso acertou na cabeça de trabalhador por ‘acidente’ em assalto, em SC

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Novas imagens obtidas com exclusividade pelo Jornal Razão em parceria com o portal Amigos de Criciúma mostram um detalhe chocante sobre o latrocínio de trabalhador em Santa Catarina.

Homem morreu sem saber o que estava acontecendo. Ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo efetuado por um assaltante que tentava roubar o posto de combustíveis.

Frentista caiu e infelizmente morreu no local onde trabalhava e um detalhe ainda mais chocante é que o autor do crime brutal é seu ex-colega de trabalho. Criminoso foi preso e admitiu o crime.

Entenda o caso: a polícia militar de Jaguaruna foi chamada para a ocorrência de roubo no Posto Rota, neste sábado.

Ao chegarem os policiais confirmaram o crime que foi agravado pela morte de um funcionário, caracterizando um latrocínio. Uma funcionária do posto viu um homem parar um carro na entrada. Ele usava uma jaqueta preta com vermelho e uma balaclava preta.

Bandido jogou uma bolsa verde e exigiu que ela colocasse dinheiro dentro. Ela pegou o dinheiro do caixa e, nesse momento, o ladrão atirou para a rua. Depois, pediu o dinheiro de outro caixa. Ela obedeceu e ele pegou o dinheiro, mandou todos deitarem no chão e fugiu no seu carro.

A mulher reconheceu o homem como sendo um ex-colega de trabalho, com quem trabalhou por cerca de três anos.

Autor dos fatos foi detido distrito de Morro Grande, na cidade de Sangão. Ele ainda estava com a arma do crime, o dinheiro roubado e as roupas usadas durante o delito.