Ato desesperado salva mulher de cárcere privado: "pulou do terceiro andar"

Ela estava em cárcere privado imposto pelo namorado, que a agredia e ameaçava

Ato desesperado salva mulher de cárcere privado: "pulou do terceiro andar"

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (29), por volta das 23h45, uma mulher de 36 anos pulou da janela do terceiro andar de um prédio no Centro de Criciúma para escapar de cárcere privado imposto pelo namorado de 43 anos. A vítima, que relatou ter sofrido agressões e ameaças, foi socorrida pelo SAMU e levada ao hospital com escoriações e dores.

Chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo síndico do prédio, que os conduziu até o apartamento e a laje onde a mulher havia caído. Ela informou aos militares que sua decisão de pular foi motivada pelo fato de que o homem não a deixava sair do apartamento.

De acordo com a ocorrência, a vítima também detalhou aos policiais que foi ameaçada e agredida pelo companheiro. Ela chegou a sair do apartamento em um momento, mas foi novamente agredida e arrastada de volta à residência ao tentar acessar o elevador. Foi quando ela optou por pular a janela para buscar sua liberdade.

Após o ocorrido, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado, apesar das rondas realizadas na região. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada a um hospital, onde foi constatado que ela apresentava escoriações pelo corpo e reclamava de fortes dores.

A Polícia Militar segue com as investigações e busca pelo homem, que permanece foragido.