Ator de Santa Catarina desaparece em São Paulo

Ricardo Merini, de 37 anos, foi visto pela última vez no último sábado (21). O celular dele foi encontrado em uma comunidade paulista

Ator de Santa Catarina desaparece em São Paulo

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O ator e modelo catarinense Ricardo Merini, de 37 anos, desapareceu em circunstâncias ainda não esclarecidas. Ele foi visto pela última vez no último sábado (21), nas proximidades do bairro Bela Vista, região central de São Paulo, onde estava hospedado em um hotel e tinha um encontro marcado com um amigo. 

Familiares de Ricardo Merini, que são de Santa Catarina, fizeram denúncias públicas sobre o desaparecimento nas redes sociais, solicitando informações que possam auxiliar nas investigações. O caso gerou preocupação entre amigos, fãs e membros da comunidade artística.

Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informou que a investigação está sendo conduzida pela 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia segue em busca de informações adicionais que possam esclarecer o caso e localizar Ricardo Merini.

A Polícia Civil já está investigando o caso, e o celular do ator foi encontrado em uma comunidade próxima.