Bandido atrapalhado pula de prédio para fugir da PM mas acaba detido

Ele foi encontrado ferido pelos agentes. Seu comparsa também foi detido

Bandido atrapalhado pula de prédio para fugir da PM mas acaba detido

O objetivo era furtar fios de cobre

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (10), um homem de 33 anos literalmente saiu pela janela ao tentar fugir da polícia durante uma tentativa de furto de fios de cobre em um prédio em Chapecó. Em uma cena digna de filme de ação, o sujeito arriscou a própria vida ao pular do segundo andar para escapar dos policiais.

Apesar do susto, o criminoso foi localizado pelos policiais atrás de um muro cheio de lixo, com um ferimento na cabeça devido à queda. Já no prédio, a PM encontrou outro indivíduo de 44 anos, com vários fios de cobre, extintores e até um aparelho de TV a cabo.

Mas a história não para por aí. Na delegacia de polícia, a guarnição conseguiu contato com a vítima do furto, que reconheceu seus pertences. Ou seja, além de se arriscar ao pular do segundo andar, o ladrão ainda foi pego com a mão na massa (ou no cobre, neste caso) e ainda teve sua identidade revelada para a vítima.

De qualquer forma, não podemos negar que o sujeito tem coragem e habilidade em situações de perigo. Quem sabe ele não poderia tentar uma carreira como dublê de cinema? Mas, brincadeiras à parte, é importante ressaltar que a prática de furtos é ilegal e pode colocar em risco não só a vida do criminoso, mas também a de outras pessoas.