Bandido de alta periculosidade foge para Itapema após homicídio no Paraná

Ele foi preso na noite desta quinta-feira (16)

Bandido de alta periculosidade foge para Itapema após homicídio no Paraná

Divulgação/ PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso em Itapema por cumprimento de mandado de prisão pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira (16), na Rua 902B2, onde o indivíduo de 31 anos estava residindo.

De acordo com informações da agência de inteligência do 31º Batalhão, o acusado estava com mandado de prisão em aberto da Comarca de Tangará, no Paraná. A guarnição do Tático foi acionada para cumprir o mandado e se deslocou até o endereço indicado.

Ao chegar no local, a guarnição identificou a residência e entrou pelos fundos da casa, onde avistou o mesmo sentado na varanda. Em seguida, foi efetuada a abordagem e o homem foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

Após ser atendido, ele foi encaminhado ao presídio de Itapema. Vale ressaltar que o autor já possuía mais de 60 processos contra ele, incluindo tráfico de drogas. Em 2016, inclusive, ele sofreu uma tentativa de homicídio. A operação contou com a participação da equipe do Tático e da agência de inteligência do 31º Batalhão.