Bandidos assaltam salão de beleza de Itapema

Celulares foram levados. Ocorrência foi registrada no fim de semana

Bandidos assaltam salão de beleza de Itapema

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite do último sábado (20), por volta das 18:20, um salão de beleza localizado na esquina da Rua 406 - E com a Rua 430, no bairro de Morretes, em Itapema, foi assaltado por dois homens, um dos quais supostamente armado. A denúncia, feita por um transeunte à patrulha policial que se encontrava nas imediações, levou à constatação do crime cuja motivação ainda é desconhecida.

De acordo com as vítimas, os criminosos chegaram ao local, anunciaram o roubo e, possivelmente, um deles escondia uma arma sob um moletom. Em seguida, as pessoas presentes foram trancadas no banheiro do estabelecimento. As vítimas, ainda abaladas, só conseguiram descrever um dos assaltantes, que vestia um moletom cinza escuro.

Os bandidos levaram dois iPhones 13 e uma aliança, totalizando uma perda substancial. O rastreamento de um dos aparelhos indicou a cidade de Balneário Camboriú como possível destino dos criminosos, porém o sinal foi perdido antes que as autoridades pudessem agir. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes. A polícia continua com as investigações e pede a quem tiver qualquer informação que entre em contato.