Bar flutuante do Caixa D’Aço, em Porto Belo, é devastado pelas chamas

Estabelecimento, localizado a 400 metros da costa, foi completamente destruído pelo fogo na madrugada desta sexta-feira (24)

Bar flutuante do Caixa D’Aço, em Porto Belo, é devastado pelas chamas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (24), um bar flutuante localizado na Praia do Caixa D’Aço, no bairro Araçá em Porto Belo, foi consumido por um incêndio. A ocorrência, registrada por volta das 04h13, mobilizou a equipe de bombeiros do 13º Batalhão.

Atendendo ao chamado da Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM), as viaturas ASU 473 e ABTR 56 foram enviadas ao local. Ao chegarem, os bombeiros constataram que o estabelecimento, situado a cerca de 400 metros da costa, estava totalmente envolvido pelas chamas.

A operação de combate ao incêndio foi realizada com o auxílio de um bote fornecido por um morador local. Utilizando baldes e água do mar, os bombeiros conseguiram extinguir o fogo e proceder com o rescaldo. O bar, com aproximadamente 120 m², foi quase completamente destruído.

O responsável pelo estabelecimento, Sr. J.J.A., chegou ao local posteriormente em uma embarcação e recebeu orientações dos bombeiros. Felizmente, não houve registro de vítimas no incidente. Após garantir a segurança da área, os bombeiros deixaram o local aos cuidados de J.J.A.

Informações extraoficiais apontam que o incêndio pode ter sido criminoso, contudo, o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades. O caso será investigado.