Bêbado agride esposa, quebra móveis e queima as próprias roupas em SC

Segundo a esposa, ele teria ficado violento após ingerir bebidas alcoólicas

Bêbado agride esposa, quebra móveis e queima as próprias roupas em SC

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incidente ocorreu no domingo (21) no bairro Jardim Esperança em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, resultando na prisão de um homem. Após consumo de álcool em casa, o indivíduo tornou-se violento, atacando a própria esposa, destruindo mobília da casa onde moram e incendiando as próprias roupas.

Segundo a ocorrência, a PM foi acionada por volta das 19h. Ao chegar à residência, os oficiais observaram que a mulher havia sido vítima de agressão física, o que levou à detenção do homem. Ambos foram posteriormente encaminhados à Delegacia de Polícia para prestar declarações.

Na delegacia, a mulher relatou que estava bebendo cerveja em casa com o marido e um amigo do casal. Durante a reunião, seus filhos haviam saído para a igreja. À medida que o marido continuava a beber, ele se tornou cada vez mais agressivo, inicialmente ameaçando destruir um aparelho de som.

Ainda de acordo com o relato, situação se agravou quando o homem começou a destruir móveis, atirando garrafas de bebida no chão. Ele tentou então deixar a residência em sua moto, mas foi impedido devido ao seu estado de embriaguez. Foi nesse momento que a agressão à esposa começou.

Conforme relatado à Polícia Militar, o homem lançou a mulher contra a parede, o que provavelmente causou os ferimentos observados em suas mãos. Após o ataque, o homem coletou todas as roupas e as levou para a parte de trás da propriedade, onde as incendiou.

A Polícia Militar informou que o homem apresentava forte odor de álcool e de tíner, um solvente usado em tintas e vernizes, que pode ter sido utilizado para incendiar as roupas.

Até o momento, a Polícia Militar não divulgou se o homem permaneceu sob custódia após o depoimento ou se foi liberado.