Bêbado ataca e deixa homem entre a vida e a morte em Itapema

Informações preliminares apontam que facada atingiu o coração da vítima

Bêbado ataca e deixa homem entre a vida e a morte em Itapema

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada deste sábado (6), por volta das 2h30, em uma boate localizada na Rua 256, na cidade de Itapema. O autor do crime, um sujeito de 35, foi detido logo após a ocorrência. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de esfaqueamento, mas ao chegar na Rua 256, não encontrou ninguém no local.

Realizando buscas nas proximidades, a guarnição encontrou o suspeito caído na esquina das ruas 294 e Nereu Ramos, visivelmente embriagado, ao lado de sua motocicleta e de uma faca ensanguentada. Ao ser interrogado, de acordo com a PM, ele teria falado palavras desconexas.

As características repassadas pela vítima confirmaram a identidade do autor do ataque.

Conforme os relatos, após esfaquear a vítima no tórax, o autor teria fugido do local, mas caiu de motocicleta e sofreu lesões, sendo levado ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU.

A vítima, ferida gravemente no tórax, conseguiu chegar até a base dos bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser conduzida ao hospital para um procedimento cirúrgico. O estado de saúde da vítima é grave.

Um terceiro envolvido, de 37 anos, relatou à polícia que estavam na boate quando o autor teria começado a encarar a vítima sem motivo aparente.

Diante disso, eles decidiram sair do local, mas foram seguidos pelo agressor, que iniciou uma discussão e, em seguida, atacou a vítima brutalmente com uma faca.

A Polícia Civil foi acionada para prosseguir com as investigações no hospital, onde ambos os envolvidos estão internados. O autor do crime recebeu voz de prisão e as autoridades competentes foram chamadas para encerrar os procedimentos legais.

Informações extraoficiais apontam que a facada atingiu o coração da vítima, que perdeu muito sangue e encontra-se em estado gravíssimo.