Bebê de 3 meses morre após grave acidente na BR-470 em SC

Os pais da criança seguem internados no hospital

Bebê de 3 meses morre após grave acidente na BR-470 em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Morreu nesta sexta-feira (30) o bebê de apenas 3 meses que estava envolvido em um grave acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira (28). O incidente ocorreu no km 165,2 da BR-470, na localidade de Aterrado, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

A colisão envolveu um Renault/Sandero de Blumenau e uma carreta Volvo de Itajaí. No veículo de passeio, estavam um jovem motorista de 21 anos, uma mulher de 18 anos e o bebê, todos gravemente feridos.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O motorista, que não possuía habilitação, foi encontrado fora do veículo, também com ferimentos sérios. A jovem e o bebê estavam dentro do carro no momento da colisão. Infelizmente, apesar de todos os esforços médicos, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu hoje.

Os pais da criança, oriundos de Indaial, seguem internados no hospital. Enquanto isso, o motorista da carreta envolvida no acidente não sofreu ferimentos.