Bombeiro é atropelado por motorista bêbado na BR-280

O condutor tentou fugir e dirigiu a quase 150 km/h na rodovia, colocando a vida de outras pessoas em risco

Bombeiro é atropelado por motorista bêbado na BR-280

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de terça-feira, um motorista embriagado causou uma sequência de acidentes na BR-280, entre Araquari e São Francisco do Sul.

O caso teve início quando o condutor atropelou um ciclista e um bombeiro, ambos com ferimentos leves, e se estendeu com várias colisões ao longo da rodovia.

O motorista, que apresentava sinais evidentes de embriaguez, atingiu o ciclista e em seguida colidiu com o veículo de um bombeiro em serviço.

Durante a tentativa de abordagem, o subchefe do Corpo de Bombeiros Voluntários foi atropelado pelo veículo do motorista, que estava dando marcha à ré.


A fuga do motorista continuou em alta velocidade, atingindo até 150 km/h. Ao longo do trajeto, ele colidiu com três carros e um ônibus. Em São Francisco do Sul, após colidir com um ônibus, tentou escapar a pé, mas foi detido por socorristas e por um policial fora de serviço que estava no local.

O condutor foi levado para um hospital com ferimentos leves, mas tentou fugir do atendimento. Ele foi contido e preso pelas autoridades.