Bombeiros combatem incêndio após caminhão pegar fogo na BR-470

Aproximadamente 30 mil litros de água foram utilizados para controlar o fogo

Bombeiros combatem incêndio após caminhão pegar fogo na BR-470

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta quarta-feira, 2 de agosto, um caminhão da marca Iveco foi engolido pelas chamas na BR-470, situada em Navegantes, na região do Litoral Norte de Santa Catarina. Os bombeiros ainda estão investigando o que teria causado o início do fogo devastador.

A situação foi relatada ao Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes próximo à 1h da madrugada, e a equipe rapidamente se deslocou para o local da ocorrência. O caminhão incendiado estava localizado no km 12 da BR-470, especificamente no bairro Escalvados.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O fogo, inicialmente identificado no caminhão, avançou rapidamente e engolfou o contêiner acoplado ao veículo. Para controlar a situação, foi necessário esvaziar completamente o contêiner.

O caminhão estava carregado com uma variedade de produtos, cujos detalhes não foram divulgados. A magnitude do incidente e as possíveis perdas ainda estão sendo avaliadas.