Bombeiros divulgam mais detalhes sobre acidente com óbito em Balneário Camboriú

Motociclista de 47 anos morreu após colisão com caminhão na madrugada de quinta-feira

Bombeiros divulgam mais detalhes sobre acidente com óbito em Balneário Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Corpo de Bombeiros divulgou mais detalhes sobre o óbito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (18) em Balneário Camboriú, resultante de um grave acidente de trânsito na Rua José Alves Cabral.

Segundo relatos, o motociclista estava se dirigindo sentido Maria’s / BR-101 e o motorista do caminhão estava saindo de um estacionamento e convergindo para a via no sentido Maria’s.


As guarnições das viaturas ASU-298, AR-122 e USA-01 foram deslocadas para a ocorrência de colisão entre uma moto e um caminhão. 

Ao chegar no local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência e encontraram a vítima, R.D.N., de 47 anos, condutor da motocicleta, em decúbito dorsal na via pública, sem capacete, inconsciente e sem sinais vitais, apresentando parada cardiorrespiratória. 

Populares já realizavam reanimação cardiopulmonar quando as guarnições chegaram.

A equipe da ASU-298 assumiu os procedimentos de reanimação, utilizando os equipamentos Lucas-3 e Desfibrilador Externo Automático, além de outros equipamentos para vias aéreas. 

Com a chegada da viatura USA-01, o paciente foi transferido aos cuidados do médico, e os procedimentos de reanimação cardiopulmonar continuaram por aproximadamente 35 minutos, incluindo a administração de medicamentos e a aplicação de dois choques pelo desfibrilador, mas sem sucesso.

O médico da viatura avançada do SAMU constatou o óbito e a Polícia Científica foi solicitada para o local. 

 A cena da ocorrência foi deixada aos cuidados da Polícia Militar e Agentes de Trânsito.