Brasileira é esquartejada e queimada por namorado nos EUA

Ela estava desaparecida desde 14 de fevereiro

Brasileira é esquartejada e queimada por namorado nos EUA

Reprodução/ Tnsul

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma brasileira, identificada por autoridades americanas como Nancy Howery, foi encontrada morta na cidade de Palm Bay, na Flórida. O namorado da vítima, Daniel Stearns, foi preso e confessou ser o responsável pelo crime.

Segundo informações da polícia, Nancy estava sem contato com amigos e familiares desde 14 de fevereiro. Acredita-se que ela tenha se encontrado com Daniel, discutido com ele e sido assassinada em seguida.

Apesar de ter sido interrogado duas vezes, o namorado de Nancy não havia confessado o crime. Investigadores passaram a seguir Daniel e descobriram movimentações suspeitas do suspeito.

Segundo relatos das autoridades, Daniel foi até uma área conhecida como "O Composto", onde foram identificadas cinco cenas de crimes. Os restos mortais de Nancy estavam espalhados pela região, com sinais de uma tentativa de incineração.

"Stearns alegou ter desmembrado e queimado o corpo, enterrando os restos em vários locais", informou o xerife do condado de Brevard, Wayne Ivey, de acordo com a emissora Wesh 2. "Ele queimou o corpo em um esforço de destruir qualquer evidência possível."

Daniel foi preso após confessar o crime e deve responder por assassinato de segundo grau e manipulação de evidências.