Briga entre torcedores de Brusque e Avaí deixa feridos em Joinville

A confusão aconteceu no intervalo da partida na noite desta quarta-feira (20)

Briga entre torcedores de Brusque e Avaí deixa feridos em Joinville

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma cena de violência perturbou o ambiente da Arena Joinville durante o intervalo da partida de futebol entre Brusque e Avaí, correspondente às semifinais do Campeonato Catarinense, ocorrida na noite desta quarta-feira. O que deveria ser uma celebração do esporte acabou se transformando em um cenário de tumulto e agressões entre torcedores.

Tudo começou quando, ao final do primeiro tempo, um torcedor tomou a decisão impulsiva de invadir o gramado, saltando da arquibancada. Rapidamente, outros seguiram seu exemplo, desencadeando uma briga generalizada no campo. A situação só foi controlada com a intervenção da Polícia Militar, que agiu prontamente para restabelecer a ordem.

Antes desse incidente, já havia sinais de tensão crescente entre os torcedores das duas equipes, com ofensas verbais sendo trocadas ao longo do primeiro tempo. O conflito escalou até o ponto em que um dos torcedores foi violentamente agredido com uma barra de ferro, resultando em sua perda de consciência e necessidade de atendimento médico emergencial.

Após receber os primeiros socorros no próprio estádio, a vítima foi removida para uma unidade de saúde para avaliação e cuidados adicionais. Enquanto isso, o evento esportivo foi marcado por essa lamentável ocorrência, que desviou o foco da competição para questões de segurança e comportamento nos estádios.

As autoridades estão agora em busca de identificar e responsabilizar os envolvidos na confusão.