Briga generalizada termina com pessoas baleadas e esfaqueadas em SC

Caso aconteceu por volta das 23h deste domingo (19)

Briga generalizada termina com pessoas baleadas e esfaqueadas em SC

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma briga generalizada deixou pelo menos cinco pessoas feridas em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina, neste domingo (19). Segundo informações da Polícia Militar, a confusão ocorreu em um pesque e pague no bairro Alto do Frigorífico por volta das 23h.

Entre os feridos, um homem de 39 anos apresentava um corte no crânio e um disparo de arma de fogo no abdômen, enquanto outro, de 28, foi atingido por um tiro na mão no antebraço. Um terceiro indivíduo, de 56, tinha um ferimento perfurante no joelho e um quarto, de 48, apresentava cortes no rosto. Todos foram encaminhados à UPA de Canoinhas, e outras vítimas da briga teriam procurado o pronto-socorro por meios próprios.

O suspeito dos disparos foi contido por pessoas que estavam no local. O homem de 37 anos também tinha lesões no rosto e na cabeça e foi encaminhado à mesma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o que motivou a briga. A população local ficou chocada com a violência e aguarda por mais informações sobre o caso.