Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Após sete dias de operações intensas, o Corpo de Bombeiros Militar finalizou as buscas por um idoso de 68 anos que desapareceu em Passo de Torres após o naufrágio de uma embarcação com oito pessoas. O encerramento ocorreu às 18h desta terça-feira (10), conforme informado pela corporação.
Cerca de 20 bombeiros participaram da ação desde a última quarta-feira (4). As buscas foram realizadas por terra, com o uso de uma viatura de Auto Resgate, e pelo mar, com a ajuda de moto aquática.
O trabalho também contou com o suporte aéreo da Marinha do Brasil. No entanto, até o momento, a vítima não foi localizada.
A guarnição atuou em diferentes pontos da região, incluindo os molhes e a praia de Balneário Gaivota, na tentativa de encontrar a vítima.
Ainda neste terça, a guarnição foi acionada que indicava a presença de um corpo no canal dos molhes. A equipe deslocou-se até o local, mas não houve confirmação.
Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que mantém-se à disposição para qualquer nova informação que possa surgir e para prestar esclarecimentos à imprensa e à comunidade.
A vítima, natural de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, segue desaparecida.