Cadeirante é preso após furtar litro de uísque em mercado de SC

Homem não reagiu a prisão

Cadeirante é preso após furtar litro de uísque em mercado de SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um fato incomum chamou a atenção dos moradores de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, quando um cadeirante foi detido nesta sexta-feira, 19, sob a acusação de ter furtado um litro de uísque de um supermercado localizado na rua Papa João XXIII, no centro da cidade.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o responsável pelo estabelecimento foi alertado por um cliente, que informou ter visto o deficiente físico escondendo a bebida alcoólica em sua cadeira de rodas.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Sem efetuar o pagamento no caixa, o cadeirante deixou o supermercado, mas foi interceptado pelas autoridades em seguida. Durante a abordagem, os policiais encontraram a garrafa de uísque em posse do suspeito.

Após a detenção, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis. A colaboração do estabelecimento comercial foi fundamental para auxiliar no desenrolar da situação.