Caminhoneiro de SC desaparece após aceitar frete para empresa desconhecida

Leomar Dendena, 53 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira. Seu caminhão foi encontrado abandonado numa estrada

Caminhoneiro de SC desaparece após aceitar frete para empresa desconhecida

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Leomar Dendena, 53 anos, um caminhoneiro de Xaxim, no Oeste de Santa Catarina, está desaparecido desde a última sexta-feira (21), de acordo com informações divulgadas por sua família. Dendena viajou até São Paulo para realizar o carregamento de um caminhão e, desde então, não manteve mais contato com os parentes.

A família recebeu informações de que o caminhão de Leomar havia sido roubado. Contudo, o veículo foi localizado posteriormente, abandonado em uma estrada, sem qualquer sinal do caminhoneiro. A filha de Leomar, Emanuelle Dendena, expressou preocupações com o fato de que a empresa para a qual seu pai havia ido carregar o caminhão possa ser fictícia, ou seja, uma provável emboscada. 

Emanuelle divulgou um pedido de ajuda em suas redes sociais, com a esperança de que alguém possa fornecer informações que auxiliem na localização de seu pai. "Estou à procura do meu pai, ele foi carregar ontem em uma empresa em São Paulo e desde então não tivemos mais contatos", escreveu Emanuelle. Ela também informou que o nome do pai é Leomar Dendena e que ele mora em Xaxim, Santa Catarina.

A polícia já foi notificada sobre o desaparecimento de Leomar e está conduzindo investigações sobre o caso. De acordo com Emanuelle, tanto a polícia de São Paulo quanto a de Santa Catarina estão envolvidas na investigação.

A família Dendena solicita que qualquer pessoa que possa ter informações sobre o paradeiro de Leomar entre em contato através do número de WhatsApp (49) 99942-6095. Eles estão desesperados por respostas e estão contando com a ajuda do público para trazer Leomar de volta para casa.

A investigação está em andamento e os detalhes adicionais serão divulgados conforme eles estiverem disponíveis.