Casa é completamente destruída pelas chamas em Florianópolis

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 23h, mas ao chegar ao local, de difícil acesso, encontrou a residência já tomada pelas chamas.

Casa é completamente destruída pelas chamas em Florianópolis

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 Na noite de sexta-feira (9), um incêndio de grandes proporções consumiu completamente uma casa localizada na Servidão Tadeu Danielewicz Júnior, no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado por volta das 23h, mas ao chegar ao local, de difícil acesso, encontrou a residência já tomada pelas chamas.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A equipe do CBMSC enfrentou desafios devido à localização remota da casa, o que complicou os esforços de combate ao fogo. Não houve relatos de vítimas ou feridos, já que não foram encontradas pessoas na cena do incidente.

A destruição da residência foi confirmada através de fotos divulgadas, mostrando a extensão do dano causado pelo incêndio. A investigação sobre o início do fogo será conduzida pelas autoridades competentes. 

Este incidente ressalta a importância de medidas preventivas contra incêndios em áreas residenciais, especialmente em locais de difícil acesso. O CBMSC lembra que a manutenção regular e a observância das normas de segurança são essenciais para prevenir tais ocorrências.

As autoridades locais e o CBMSC continuarão a monitorar a situação e fornecerão atualizações conforme a investigação avançar.