Casa pega fogo e família de Brusque perde tudo em pleno dia de Natal

Proprietária da residência precisou ser encaminhada para o hospital porque ficou em estado de choque

Casa pega fogo e família de Brusque perde tudo em pleno dia de Natal

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incêndio destruiu grande parte de uma casa de 60 m² na rua Luiz Bruns, bairro Santa Rita, em Brusque, às 17h56 desta segunda-feira (25) de Natal. A proprietária, Silvana Barth Domingos, não sofreu ferimentos físicos, mas foi encaminhada ao Hospital Azambuja após ficar em estado de choque.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou 80% da estrutura em chamas. A equipe, composta por quatro bombeiros e um agente da Defesa Civil, utilizou cerca de 5 mil litros de água para controlar o fogo. Após a extinção das chamas, a área foi isolada e entregue à perícia, que ainda não divulgou as causas do incidente.

A descoberta do incêndio ocorreu quando Silvana retornou de uma confraternização familiar. 

Seu filho, Gabriel, e o irmão, Fabio Henrique Barth, organizaram uma campanha on-line para arrecadar fundos para a reconstrução da residência. Além da vaquinha virtual, doações podem ser realizadas via Pix, utilizando o número 47 999427802, registrado em nome de Fabio Henrique Barth. A família também aceita doações de roupas, eletrodomésticos e móveis para auxiliar na recuperação dos bens perdidos.

ACESSE A CAMPANHA ON-LINE AQUI