Casal armado aborda ônibus de Florianópolis e faz a limpa em pasasgeiros

Um homem e uma mulher teriam abordado os passageiros da linha 5046, na manhã desta quarta-feira (24)

Casal armado aborda ônibus de Florianópolis e faz a limpa em pasasgeiros

Reprodução/ SCC10

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um passeio que deveria ser tranquilo se tornou uma cena assustadora para os passageiros da linha 5046, em Florianópolis, na manhã desta quarta-feira (24). Segundo testemunhas, um casal armado abordou o ônibus quando o veículo parou em um ponto na SC-401, próximo ao SESI/SENAI, ameaçando os passageiros e o motorista em busca de dinheiro. As informações são do Portal SCC10. 

O Consórcio Fênix informou que "nenhum bem dos passageiros foi roubado, apenas o dinheiro contido na caixa de coleta do ônibus. Assim que o incidente ocorreu, a Guarda Municipal de Florianópolis e a Polícia Militar foram informadas". De acordo com a empresa, o assalto ocorreu no veículo da Transol, linha 1121 Executivo Ingleses, que partiu do Terminal de Integração do Centro (TECIF) às 07h10 e foi alvo do crime na SC 401, perto do SESI/SENAI.

Esta não é a primeira ocorrência de roubo na rota, já que um incidente semelhante foi registrado em 20 de maio, como demonstrado em um vídeo. Segundo um fiscal que pediu para não ser identificado, os motoristas foram orientados a serem cautelosos durante o embarque de passageiros.

O Consórcio Fênix ainda não se pronunciou.