Casal de Tijucas é preso após fazer 'a limpa' em loja do Boticário

Crime aconteceu em Porto Belo e prejuízo foi de mais de R$ 100 mil em produtos

Casal de Tijucas é preso após fazer 'a limpa' em loja do Boticário

Reprodução / PC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nesta segunda-feira (20), no Bairro da Praça, na cidade de Tijucas, a Polícia Civil de Porto Belo recuperou diversos produtos furtados de uma loja no centro da cidade. O crime teria ocorrido durante a noite do dia dez deste mês e madrugada do dia onze.

Na oportunidade os ladrões arrombaram a porta do estabelecimento e furtaram diversos produtos do estoque avaliados em mais de cem mil reais.

Durante as investigações, por meio das imagens de estabelecimentos comerciais e com ações de inteligência policial, foi possível localizar o veículo utilizado pelos três autores, que acessaram o imóvel que fica ao lado da loja. Eles fizeram um buraco na parede por onde acessaram o local para a subtração dos produtos, levando quase todo o estoque da loja.

Diante das provas foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão na residência de um dos autores do furto.

Na ocasião do cumprimento do mandado foram recuperados diversos produtos, alguns já com etiquetas de preço escritas à mão, indicando que o casal proprietário da residência estava revendendo os produtos. Na ocasião uma mulher foi presa em flagrante pelo crime de receptação qualificada, com pena de reclusão de tres a oito anos.

O autor do furto responderá pelo crime de furto qualificado pelo concurso e pelo arrombamento, com pena de reclusão de dois a quatro anos de prisão, com aumento de um terço da pena por ter ocorrido durante a noite.