Casal rouba 'cervejinha e caixa de som' de supermercado e bate em dois carros durante fuga

O caso aconteceu na noite deste sábado (13)

Casal rouba 'cervejinha e caixa de som' de supermercado e bate em dois carros durante fuga

Foto: Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um caso de furto ocorreu na noite deste sábado (13) no Komprão Koch Atacadista, situado na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, bairro Ressacada, em Itajaí. Um casal é suspeito de ter cometido o ato, fugindo sem pagar por itens que totalizam R$ 540,36.

De acordo com as informações recebidas, o casal entrou no estabelecimento fingindo ser clientes. Eles colocaram diversos itens em um carrinho, incluindo uma caixa de som da marca Philco, uma caixa de cerveja Budweiser, uma orquídea e um pacote de fraldas da marca Mili, e saíram do local sem efetuar o pagamento.

Ao tentar deixar o local, foram abordados pelo segurança, mas conseguiram escapar acelerando em um veículo não identificado. Durante a fuga, colidiram com dois carros de clientes que estavam estacionados no local, um Toyota Corolla e um Renault Clio, causando danos aos veículos.

Um boletim de ocorrência foi registrado com a presença da Polícia Militar. Apesar das ações de registro e busca, até o momento os responsáveis pelo furto não foram localizados.