Ciclista é atendido em menos de cinco minutos após atropelamento próximo à base dos bombeiros

Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22)

Ciclista é atendido em menos de cinco minutos após atropelamento próximo à base dos bombeiros

Reprodução/ ND+

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (22), um ciclista foi  socorrido após um acidente de trânsito próximo à base dos bombeiros voluntários em Joinville. O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Rudolf Baumer e XV de Novembro, no bairro Vila Nova e a vítima foi atendida em apenas um minuto.

Segundo informações da NDTV Record TV, um carro que seguia pela rua Rudolf Baumer atingiu o ciclista enquanto cruzava a rua XV de Novembro. Acredita-se que o semáforo estava aberto para o motorista do carro, que foi surpreendido pelo ciclista.

Felizmente, a base dos bombeiros voluntários está próxima ao cruzamento onde o acidente ocorreu. Os socorristas foram acionados e conseguiram chegar ao local do incidente em menos de um minuto.

Durante o atendimento inicial, constatou-se que o homem estava consciente, mas apresentava um traumatismo cranioencefálico - aparentemente devido ao impacto da cabeça contra o vidro do carro.

Depois de receber atendimento pré-hospitalar, o ciclista foi transportado ao hospital para tratamento adicional. A Polícia Militar também foi acionada para documentar o acidente e orientar o trânsito no local.