Cliente insatisfeita com valor de conta agride gerente de bar em BC

O caso foi registrado na madruga deste sábado (20)

Cliente insatisfeita com valor de conta agride gerente de bar em BC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (20), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, em meio a um patrulhamento de rotina, foi surpreendida por uma ocorrência de agressão envolvendo um gerente de um estabelecimento comercial e uma cliente exaltada.

O incidente ocorreu na rua 1500, e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo relatos, a guarnição foi abordada pelo próprio gerente após ter sido agredido pela cliente em questão. Ao chegarem ao local, os agentes constataram que a mulher apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de estar bastante exaltada.

De acordo com informações obtidas, a discussão teve início quando a cliente manifestou seu descontentamento em relação ao valor apresentado em sua conta. Diante da situação, a mulher decidiu filmar os funcionários do estabelecimento. O gerente, na tentativa de acalmar a cliente, acabou sendo agredido no rosto.

A Guarda Municipal prontamente interveio para garantir a segurança de todos os envolvidos e conduziu tanto a cliente quanto o gerente até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais necessários para apurar o ocorrido.