Cocaína em vaso revela tráfico de drogas e acaba em prisão em Tijucas

Ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (3), no Jardim Progresso. Um homem foi preso

Cocaína em vaso revela tráfico de drogas e acaba em prisão em Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem de 30 anos, identificado como C. DE O., foi preso por tráfico de drogas na tarde deste domingo (3), às 16h, na Rua Adriel de Menezes, em Tijucas.

Conforme a ocorrência, a operação  da Polícia Militar foi registrada em uma localidade popularmente como "Sem Terra", em frente a um bar conhecido pela suposta venda de entorpecentes.

Durante rondas pela área, segundo relato da PM, a guarnição notou o homem em atitude considerada suspeita. Já ele, ao avistar a viatura, teria apresentado nervosismo e tentado se afastar, fato este que motivou a abordagem policial. 

Embora não tenha sido encontrado nada ilícito com ele inicialmente, a busca nas imediações revelou 11 buchas de cocaína escondidas em um vaso. Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dois cartões, um celular da marca Samsung e R$ 211 em notas fracionadas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem já era conhecido das autoridades locais pela prática de tráfico de drogas no Jardim Progresso, tendo sido conduzido anteriormente por atividades semelhantes no último dia 27 de novembro. 

Após a constatação dos fatos, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, juntamente com os itens ilícitos e objetos apreendidos.