Colisão contra poste na BR-282 deixa 5 feridos; mulher ficou presa às ferragens

Ocorrência foi registrada na noite desta segunda (25). Energia local precisou ser desligada durante o resgate

Colisão contra poste na BR-282 deixa 5 feridos; mulher ficou presa às ferragens

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta segunda-feira (25), um carro colidiu com um poste na BR-282, em Alfredo Wagner, resultando em cinco pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a condutora, que dirigia um HB20, ficou presa entre as ferragens, com outro poste havendo caído sobre o teto do veículo, exercendo pressão sobre sua cabeça.

O Corpo de Bombeiros informou que, para a realização do resgate seguro da vítima, foi imprescindível o desligamento da energia elétrica, tarefa esta executada pela Celesc. Um caminhão também foi mobilizado para remover o poste que se encontrava sobre o automóvel. Após a conclusão desses procedimentos, foi possível extrair a mulher das ferragens.

Logo após a extração, a mulher recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi conduzida a um hospital para receber atendimento médico especializado. Os demais ocupantes do carro, já recebendo atendimento quando os bombeiros chegaram, foram igualmente encaminhados para atendimento médico em uma unidade hospitalar.

O atendimento da ocorrência contou também com a presença da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Alfredo Wagner. Até o momento, mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e as circunstâncias do acidente não foram divulgadas pelas autoridades envolvidas.