Colisão em poste mata jovem de 19 anos

Acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23) e veículo chegou a incendiar

Colisão em poste mata jovem de 19 anos

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta sexta-feira (23), um jovem de 19 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito em Blumenau, no Vale do Itajaí. 

O incidente aconteceu pouco após a meia-noite, na rua Guilherme Poerner, bairro Água Verde, quando o motorista colidiu seu veículo Chevrolet Corsa Hatch contra um poste às margens da via.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o impacto da colisão projetou o carro contra o pátio de uma oficina mecânica e causou um princípio de incêndio no veículo.

Moradores e motoristas que passavam pelo local conseguiram retirar o jovem de dentro do carro e apagar as chamas rapidamente. No entanto, ao chegarem ao local, as equipes de socorro constataram que o motorista já estava sem vida, com o corpo fora do veículo.

Devido ao acidente, o poste ficou pendido para a rua, e a Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina) foi acionada para realizar a substituição do poste danificado. A Guarda de Trânsito também esteve presente no local para auxiliar nas medidas de segurança e organização do tráfego.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Científica, e a identidade da vítima não foi divulgada. 

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas para determinar as causas do trágico evento.