Colisão frontal entre caminhão e caminhonete deixa 4 feridos na BR-470

O grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (3)

Colisão frontal entre caminhão e caminhonete deixa 4 feridos na BR-470

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro ocorreu na BR-470, em Apiúna, no Alto Vale do Itajaí, neste sábado (3). A colisão frontal resultou em quatro vítimas, todas encaminhadas ao hospital de Ibirama para atendimento médico.

De acordo com as informações prestadas pelo Corpo de Bombeiros, três das vítimas estavam a bordo do veículo, uma Ford Ranger, enquanto a quarta vítima era o motorista do caminhão.

O cenário encontrado pelos socorristas exigiu operações de resgate complexas, incluindo a retirada de duas pessoas que estavam presas às ferragens.

O motorista do caminhão foi encontrado consciente e orientado, porém relatando dores no braço esquerdo. Quanto aos ocupantes do carro, apesar dos múltiplos ferimentos, nenhum estava em estado considerado grave.

O atendimento no local foi uma demonstração de coordenação e eficiência, contando com a atuação não apenas do Corpo de Bombeiros, mas também do Samu, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do suporte aéreo providenciado pelo helicóptero Arcanjo-03.

As investigações sobre as causas da colisão estão em andamento, enquanto a comunidade local se une em apoio às vítimas e suas famílias.