Com medo dos moradores de Tijucas, estuprador se entrega na delegacia

Criminoso estava com mandado de prisão em aberto após ter estuprado menina de apenas 14 anos

Com medo dos moradores de Tijucas, estuprador se entrega na delegacia

Reprodução / PC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de ontem, 30/03/2023, a Polícia Civil de Tijucas prendeu L.S.O., de 33 anos, acusado de estuprar uma menina de apenas 14 anos. A prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de prisão solicitado pelo delegado Alison Rocha.

A família da vítima registrou a denúncia na delegacia da comarca de polícia no último dia 27/03, às 18h. Rapidamente, o delegado ouviu testemunhas e representou pela prisão do suspeito. O Setor de Investigação Criminal (SIC) conduziu diligências para identificar, qualificar e localizar L.S.O.

Segundo informações, L.S.O. decidiu se entregar à polícia após sugestão de seu advogado, temendo retaliações por parte da população revoltada com sua conduta criminosa.

A menina, que está extremamente abalada, relatou à mãe e à irmã que os estupros ocorreram várias vezes e que o autor do crime era próximo da família. A Polícia Civil segue investigando o caso, e L.S.O. encontra-se detido à disposição da Justiça.

A população de Tijucas está chocada com o crime, e espera que a Justiça seja feita. Esse caso ressalta a importância de se combater a violência sexual e de se amparar e proteger as vítimas, especialmente quando se trata de menores de idade