Condutor de moto barulhenta foge da PM e sofre acidente durante perseguição, em Camboriú

O indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Condutor de moto barulhenta foge da PM e sofre acidente durante perseguição, em Camboriú

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo (24), a Rua Monte Agulhas, situada no bairro Monte Alegre, em Camboriú, foi palco de um caso de direção perigosa e condução de veículo sem habilitação desencadeou uma série de eventos preocupantes, gerando riscos para a comunidade local.

De acordo com relatos das autoridades policiais, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento percebeu uma motocicleta do modelo HONDA/CG 150 nas proximidades da Rua Monte Nevada. O comportamento imprudente do condutor chamou a atenção dos policiais, especialmente devido ao ruído excessivo emitido pelo escapamento da motocicleta, configurado como descarga livre.

Ao tentar abordar o condutor para uma averiguação de rotina, os policiais emitiram sinais sonoros e luminosos de parada. No entanto, o condutor desrespeitou a ordem de parada e empreendeu uma fuga perigosa, desencadeando uma sequência de eventos alarmantes pelas ruas do bairro.

Durante a perseguição, o condutor demonstrou total desconsideração pela segurança viária, colocando em risco não só sua própria vida, mas também a de terceiros. Manobras arriscadas e alta velocidade foram características marcantes da fuga, que quase resultou em colisões com postes e outros veículos. Em um momento crítico, o fugitivo provocou até mesmo a queda de outro motociclista, agravando ainda mais a situação.

O condutor perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair e sendo finalmente abordado pelas autoridades. Após consulta aos registros, constatou-se que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de apresentar diversos débitos e licenciamento atrasado do veículo.