Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Uma discussão entre dois vizinhos em Indaial, no bairro Rio Morto, terminou com a intervenção da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (11). O desentendimento teve início após uma disputa sobre uma nascente de água, levando um homem de 56 anos a ameaçar o vizinho, de 47, com uma espingarda.
De acordo com a vítima, o agressor teria ido até sua casa para discutir o assunto e, durante a briga, apontou a arma e fez ameaças de morte. Ao deixar o local, o homem disparou tiros, que foram ouvidos pelo vizinho.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar na residência do suspeito, ele os recebeu com a espingarda em mãos, chegando a apontar a arma para os policiais e proferir ameaças.
Após uma breve negociação, o agressor se rendeu e admitiu que a espingarda não estava registrada e era utilizada para sua proteção, já que morava sozinho em uma área afastada.
Ele também confessou ter utilizado a arma e rojões para intimidar o vizinho durante a discussão.
O homem foi preso e a espingarda, junto com a munição, foi apreendida. O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde os procedimentos legais foram realizados.