Confronto armado com a PM após saída de boate deixa um morto em SC

O grupo se envolveu em um tiroteio intenso com as forças policiais durante um patrulhamento

Confronto armado com a PM após saída de boate deixa um morto em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma noite que era para ser de lazer e diversão em Apiúna, no Vale do Itajaí, transformou-se subitamente em uma cena de terror e violência. Homens armados, após deixarem uma boate, entraram em uma briga armada com a polícia, espalhando medo e pânico entre os presentes no local e nos residentes próximos.

A agitação começou quando um grupo ainda não identificado, composto por homens e mulheres, deixou o estabelecimento de entretenimento.

Por razões ainda não esclarecidas, o grupo se envolveu em um tiroteio intenso com as forças policiais que patrulhavam a área. Os sons de tiros reverberaram pela região, gerando uma sensação de terror entre os que estavam aproveitando a noite na boate e entre os habitantes locais.

A perseguição continuou até a cidade de Indaial, onde o veículo conduzido pelos indivíduos perdeu o controle e capotou. Um dos homens armados foi gravemente ferido no incidente e, infelizmente, faleceu no local.

A polícia está agora empenhada em identificar o falecido e entender sua relação com o grupo envolvido no confronto. Felizmente, nenhum civil ou policial foi ferido na troca de tiros.

As autoridades agiram prontamente, isolando o local do acidente e iniciando uma investigação minuciosa.