Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em uma região de mata na Rua João Luiz Filho, localidade de Corveta, em Araquari, a Polícia Civil descobriu uma ossada nesta quarta-feira (13) que pode ser de Vitor Albino Effting, de 34 anos, cuja cabeça decapitada foi encontrada no dia 1° de março em um posto de gasolina, em frente a um escritório.
A remoção do corpo foi realizada por técnicos da Polícia Científica, que agora trabalham na análise do material biológico. Vestes semelhantes às encontradas junto à cabeça da vítima foram identificadas no local.
No início do mês, buscas pelo corpo de Vitor foram realizadas pela Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, com o auxílio do cão farejador Duff. Apesar de vasculharem uma área de aproximadamente 325 mil metros quadrados, as buscas não tiveram sucesso.
Vitor, natural de São Martinho, tinha um histórico de uso de drogas e vivia em situação de rua. Ele havia se mudado para Araquari há pouco tempo. A motivação para o crime pode estar relacionada a uma desavença recente.
Segundo relatos, houve um roubo em um escritório na véspera do crime, envolvendo a acusação e agressão de um indivíduo, que posteriormente foi encontrado decapitado. As investigações seguem em curso.