Corpo é encontrado boiando em praia de SC

O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (27)

Corpo é encontrado boiando em praia  de SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No início da tarde deste sábado, 27, um corpo, ainda não identificado, foi localizado nas proximidades da boca da barra, perto do molhe do Rio Piçarras, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense.

A descoberta se deu por intermédio de um marinheiro, profissional no fretamento de embarcações para atividades turísticas, que prontamente notificou os Bombeiros Militares sobre o ocorrido.

Com a coordenação e rapidez característica, a equipe de resgate, utilizando uma moto aquática, dirigiu-se ao local indicado para efetuar a recuperação do corpo, trazendo-o em seguida para a terra firme.

Imediatamente após o resgate, autoridades competentes foram acionadas para dar sequência aos procedimentos necessários em situações como esta. Tanto a Polícia Civil quanto o Instituto Geral de Perícias compareceram ao local para iniciar as investigações e análises periciais.

A identidade da vítima permanece desconhecida, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames que ajudarão a esclarecer as circunstâncias e a causa da morte.