Criança de quatro anos morre eletrocutada durante brincadeira em construção

Os vizinhos ficaram chocados com a tragédia e afirmaram que a família era muito unida

Criança de quatro anos morre eletrocutada durante brincadeira em construção

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma família em Criciúma, no Sul catarinense, está de luto após a trágica morte de sua filha de quatro anos de idade neste sábado (4), a vítima foi identificada como Heloísa Leriano Campos Godoi.

Segundo informações, o pai da vítima estava construindo uma obra em frente à residência da família, quando a menina, durante uma brincadeira, colocou a mão em uma extensão elétrica utilizada na construção e sofreu uma descarga elétrica.

O choque foi tão forte que a criança não resistiu e morreu na hora. Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia está investigando o caso.

Os vizinhos ficaram chocados com a tragédia e afirmaram que a família era muito unida e a criança era muito querida por todos. Amigos e familiares estão prestando apoio e solidariedade à família enlutada.

É importante ressaltar a importância de medidas de segurança em construções, especialmente quando há crianças presentes.

Extensões elétricas devem ser devidamente isoladas e protegidas para evitar acidentes graves como este. Neste momento de dor, a nossa equipe expressa condolências à família e amigos da vítima.