Criminoso é preso após tentar atropelar policiais durante fuga, em Blumenau

Ele também colidiu com a viatura

Criminoso é preso após tentar atropelar policiais durante fuga, em Blumenau

Divulgação / Messoregional

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de sábado (17), em uma ação marcada pela tensão, a Polícia Militar de Blumenau efetuou a prisão de um homem de 40 anos após uma tentativa de fuga audaciosa e perigosa no bairro Velha, região conhecida por ser um ponto de intenso tráfico de drogas.

A operação, voltada especificamente para o combate ao tráfico, tomou um rumo inesperado quando o suspeito, ao perceber a aproximação policial para abordagem, decidiu não apenas desobedecer a ordem de parada, mas também tentar atropelar os agentes no processo.

Na sequência de eventos que parecem tirados de um filme de ação, o condutor acelerou em direção à equipe, colidindo com uma viatura antes de empreender fuga. A resposta rápida das demais equipes da PM não tardou, conseguindo interceptar e abordar o fugitivo ainda nas proximidades, dentro do mesmo bairro.

A revista veicular revelou mais do que a audácia do condutor: no interior do carro, foram encontrados 52 gramas de crack. Não muito longe do veículo, em uma busca mais detalhada, a polícia descobriu uma sacola plástica contendo adicionais 500 gramas da mesma substância. O material apreendido destaca a gravidade das atividades ilegais combatidas pela operação.

Após a apreensão das drogas, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.