Criminoso que não voltou de 'saidinha' é preso após dar nome falso em hospital

Ele foi preso na manhã desta quarta-feira (21)

Criminoso que não voltou de 'saidinha' é preso após dar nome falso em hospital

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira (21), a polícia de Jaraguá do Sul efetuou a prisão de um homem que estava foragido do Presídio da Canhanduba, em Itajaí, há aproximadamente um ano após uma "saidinha". O indivíduo, que tinha mandado de prisão por homicídio qualificado e tráfico de drogas, foi capturado após uma investigação minuciosa.

O alerta foi acionado quando um paciente de Barra Velha deu entrada no Hospital São José utilizando um nome falso. Diante dessa suspeita, a Polícia Civil foi imediatamente acionada para investigar o caso.

Com agilidade, a equipe de investigação compareceu ao hospital, acompanhada pelo Instituto Geral de Perícias, que realizou a coleta de impressões digitais do homem.

Após o procedimento de identificação, o Presídio Regional de Barra Velha confirmou que se tratava do indivíduo foragido da justiça. Através de uma verificação minuciosa, foi constatado que ele possuía mandado de prisão por crimes graves, incluindo homicídio qualificado e tráfico de drogas.

A ação rápida e eficiente das autoridades de Jaraguá do Sul resultou na recaptura desse indivíduo perigoso, que representava uma ameaça para a segurança pública.