Criminosos invadem casa e executam morador de Tijucas com tiros na cabeça

Daniel Alves, popularmente conhecido como Lages, tinha quase 40 passagens pela polícia

Criminosos invadem casa e executam morador de Tijucas com tiros na cabeça

Jornal Razão

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Mais um episódio chocante é registrado e onda de homicídios assusta a população de Tijucas. Uma antiga liderança da facção que dominava o Jardim Progresso, local que já foi considerado um dos maiores pontos de tráfico de drogas de Santa Catarina, foi executado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (21).

Daniel Alves, popularmente conhecido como Lages, de 27 anos, tinha quase 40 passagens pela polícia e foi um dos alvos da Operação Ragnarok, em 2016, que desarticulou o crime organizado no “Sem Terra”.

Ele foi condenado, mas estava em liberdade. Bandidos encapuzados invadiram sua casa, renderam esposa e filho e depois assassinaram Daniel com disparos de arma de fogo.

Daniel estava residindo no bairro Areias, mesma localidade em que outro rapaz foi executado há menos de uma semana. São cinco homicídios no município em menos de 30 dias.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo Jornal Razão, Daniel foi alvejado por dois disparos na cabeça e um no ombro esquerdo. O SAMU foi acionado, mas infelizmente o óbito já havia sido confirmado.

No local do crime, estava presente a companheira da vítima e um bebê de colo. Antes da execução, os autores teriam mandado que ela, juntamente ao pequeno, deitasse no chão. Após os disparos, os encapuzados teriam evadido em um carro cinza.