Curto-circuito em ventilador mata quatro crianças carbonizadas

As vítimas foram encontradas dentro do quarto da residência e abraçadas

Curto-circuito em ventilador mata quatro crianças carbonizadas

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma noite que começou como qualquer outra se transformou em uma tragédia indescritível na cidade de Canapi, Sertão do Alagoas. Na madrugada deste domingo (14), um incêndio de origem elétrica tomou conta de uma residência, resultando na morte de quatro crianças inocentes.

O incidente ocorreu quando um curto-circuito em um ventilador desencadeou chamas que rapidamente se espalharam pelo quarto onde as crianças dormiam. Infelizmente, a porta trancada dificultou os esforços de resgate, deixando a família em desespero ao constatar que não puderam salvar seus entes queridos.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

Em depoimento à Polícia Civil, o pai das crianças relatou sua angústia ao arrombar a porta e encontrar seus filhos sem vida, abraçados em um gesto de amor e proteção. A cena dolorosa deixou todos os presentes em estado de choque e comovidos diante da tragédia que se abateu sobre a família.

As investigações preliminares apontam o ventilador como ponto de origem das chamas, que se alastraram rapidamente atingindo um dos colchões do quarto. Esforços estão em andamento para esclarecer as causas do curto-circuito e entender como o incêndio se propagou tão intensamente.

As vítimas dessa terrível tragédia foram identificadas como Davy Lucas Silva de Jesus, Aylla Ludmyla Silva de Jesus, Ayslla Alves Oliveira Silva e Maria Ariela Alves Oliveira Silva, com idades entre 3 e 8 anos. Seus sorrisos e sonhos foram brutalmente interrompidos, deixando um vazio irremediável nos corações de seus entes queridos e na comunidade como um todo.

A prefeitura local, através de suas redes sociais, expressou profundo pesar e ofereceu apoio integral às famílias afetadas, garantindo suporte emocional e material nesse momento de dor.