Delegado de SC adverte que show da MC Pipokinha terá prisão em caso de cena explícita

O show acontece nesta próxima sexta-feira (19) em Jaraguá do Sul

Delegado de SC adverte que show da MC Pipokinha terá prisão em caso de cena explícita

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O Delegado Eric Uratani, da Polícia Civil de Jaraguá do Sul, informou nesta quarta-feira, 17, referente ao show da cantora MC Pipokinha, que está programado para acontecer na cidade na sexta-feira, dia 19.

Após receber inúmeras denúncias relacionadas ao espetáculo que é apresentado ao público, as autoridades locais estão agindo de forma diligente para garantir a segurança e o cumprimento da legislação vigente.

A Polícia Civil de Jaraguá do Sul está em estado de alerta e planeja realizar uma operação no dia do show, visando coibir quaisquer irregularidades que possam ocorrer durante o evento. Entre as principais preocupações estão a presença de cenas explícitas na frente de menores de idade e a venda ilegal de bebidas alcoólicas.

De acordo com o Delegado Eric Uratani, as medidas necessárias serão tomadas para garantir que as leis sejam cumpridas. Qualquer indivíduo envolvido em atividades ilegais ou que desrespeite as normas estabelecidas será conduzido e poderá ser preso, em conformidade com a legislação vigente.

A presença de cenas explícitas em eventos destinados a um público não adequado, como menores de idade, é uma preocupação constante das autoridades, que estão empenhadas em proteger a integridade física e moral da população mais jovem. Além disso, a comercialização de bebidas alcoólicas de forma irregular é uma questão de segurança pública que não será tolerada.

A operação planejada para o dia do show da MC Pipokinha tem como objetivo garantir um ambiente seguro e respeitoso para todos os espectadores, especialmente para os menores de idade que eventualmente estejam presentes. A Polícia Civil está determinada a combater quaisquer práticas ilegais ou abusivas que possam ocorrer durante o evento.