Delegado solta 'pai' preso em flagrante com filha só de calcinha: "fato atípico"

Homem já era investigado por abusos sexuais. Autoridades cumpriram mandado judicial em sua casa e encontraram o 'pai' no quarto com a menina vestindo apenas calcinha

Delegado solta 'pai' preso em flagrante com filha só de calcinha: "fato atípico"

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Balneário Camboriú - Um homem de 60 anos, suspeito de molestar sua filha de 12 anos, foi detido na manhã deste domingo em sua residência, localizada no centro da cidade. No entanto, o indivíduo foi solto algumas horas mais tarde, e o caso segue sob investigação enquanto o acusado permanece em liberdade.

Segundo relatos, o Conselho Tutelar, com um mandado judicial, conduziu a investigação da situação da garota, que supostamente estava sofrendo abusos por parte do pai.

Com o suporte da Guarda Municipal, os conselheiros conseguiram acesso à residência, onde encontraram a criança em um quarto, vestindo apenas uma calcinha e camiseta.

A vítima foi imediatamente removida do local e levada para a casa da mãe, enquanto o suspeito foi conduzido à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.

Contrariando as expectativas, o delegado de plantão concluiu o registro da ocorrência como "fato atípico". Apesar das graves acusações, o suspeito foi liberado ainda na tarde de domingo. A decisão tem gerado questionamentos e o caso continua a ser investigado pelas autoridades competentes.