Delivery do tráfico: Traficante se passa por trabalhador e acaba preso, em Porto Belo

Ele admitiu não ser um entregador, revelando que o uso da mochila térmica era para camuflar suas atividades de tráfico

Delivery do tráfico: Traficante se passa por trabalhador e acaba preso, em Porto Belo

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil de Porto Belo efetuou uma prisão inusitada no início da tarde desta terça-feira (7), capturando um traficante que operava sob a fachada de entregador de comida. O indivíduo, que utilizava uma mochila térmica típica de entregadores de pizza, foi detido em flagrante enquanto realizava uma de suas entregas ilícitas.

O cenário da prisão foi o estacionamento de um conhecido mercado da cidade, onde o falso motoboy aguardava um cliente. O disfarce era tão convincente que ele se equipava com uma caixa de isopor na garupa da moto, uma prática comum entre os entregadores de alimentos. Contudo, ao invés de transportar refeições, o compartimento ocultava drogas destinadas à venda.

Segundo informações da Polícia Civil, a operação foi o culminar de uma série de investigações e monitoramento da rotina do suspeito. O momento decisivo ocorreu quando o falso motoboy realizou a entrega de uma substância ilícita e recebeu R$ 50 em troca. Imediatamente, os agentes que realizavam campana nas proximidades intervieram e efetuaram a prisão.

Durante o interrogatório, o detido admitiu não ser um entregador profissional, revelando que o uso da mochila térmica era uma estratégia para camuflar suas atividades de tráfico. Esta abordagem, embora criativa, não é novidade para as autoridades, que já estão familiarizadas com táticas de disfarce empregadas por criminosos para despistar a polícia.

A prisão desse indivíduo marca mais um passo importante na luta contra o tráfico de drogas na região.