Descontente com atendimento, cliente tenta matar funcionários com facadas e pauladas em Itapema

Ele teria alegado que um dos funcionários teria o desrespeitado em frente a sua mulher. Ocorrência foi registrada nesta terça (9)

Descontente com atendimento, cliente tenta matar funcionários com facadas e pauladas em Itapema

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Dois funcionários de um estabelecimento em Itapema, de 19 e 16 anos, foram vítimas de uma brutal tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (9), por volta das 14h18.  A ocorrência foi registrada na Rua 902F, no bairro Alto São Bento. 

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. Segundo relatos aos agentes, um cliente havia discutido com um dos funcionários no dia anterior,  segunda-feira (8), devido à indisponibilidade de uma bateria que ele desejava retirar. O desentendimento escalou quando o cliente, acompanhado da esposa, confrontou o funcionário, perguntando se ele queria brigar. Em seguida, o comprador foi embora.

De acordo com a ocorrência, no dia seguinte, o cliente retornou ao estabelecimento acompanhado de outro homem, ambos armados com facões e um pedaço de pau. A PM conta que eles atacaram os funcionários, com o agressor gritando que havia sido desrespeitado na frente de sua mulher no dia anterior e exigindo respeito.

Os funcionários foram levados ao Hospital Santo Antônio por vizinhos, onde um deles foi diagnosticado com fratura de crânio. 

Enquanto a polícia coletava depoimentos no hospital, recebeu informações de que o veículo dos autores estaria transitando na BR-101. As guarnições realizaram um cerco e conseguiram abordar o veículo, identificando os agressores. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Civil para as devidas providências.

As autoridades estão investigando o caso para garantir a responsabilização dos envolvidos.



NOTA: Inicialmente a reportagem divulgou que a vítima havia se defendido com uma enxada, o que foi um equívoco. As agressões partiram somente do cliente. Por isso, pedimos desculpas.