Diarista acusa casal de dopá-la e estuprá-la em Itapema

Ela foi forçada a tomar um copo com água, e acordou com dores de cabeça, no corpo e sangramento vaginal

Diarista acusa casal de dopá-la e estuprá-la em Itapema

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma diarista de 24 anos, residente em Balneário Camboriú, acusa um casal de Itajaí de tê-la dopado e estuprado na cidade de Itapema.

Segundo informações da vítima, ela teria sido chamada para trabalhar na casa do casal, no bairro Ressacada, em Itajaí, na última quinta-feira (17).

Ao final do expediente, o casal ofereceu uma carona para a vítima, alegando que iriam apresentá-la a outras pessoas da equipe deles.

No meio do caminho, na BR 101, a diarista teria percebido que o casal havia passado a entrada de sua casa e questionou o motivo. Segundo ela, o homem e a mulher responderam que iriam levá-la até Itapema.

Chegando lá, o casal a levou para um apartamento no centro da cidade, onde havia outras duas mulheres e dois homens que a vítima acredita que faziam a segurança no local.

De acordo com o relato da diarista no boletim de ocorrência, ela foi forçada a tomar um copo com água, após o qual começou a se sentir tonta e vomitou.

O casal a teria levado para um quarto e a estuprado. A vítima alega que foi deixada em casa por volta das 7h30 da manhã seguinte, com dores de cabeça, no corpo e sangramento vaginal.

A diarista relatou a violência que sofreu à sua cunhada e à sogra, que a orientaram a denunciar o caso à polícia.

A vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Itapema.

O caso segue sendo investigado pela polícia e a diarista foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú.