Discussão em karaokê de Penha termina com um morto

Uma mulher, não identificada, ficou gravemente ao ser baleada na cabeça durante o ocorrido

Discussão em karaokê de Penha termina com um morto

Imagem: Matheus Carvalho

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma discussão entre dois jovens na madrugada de sábado (4), em Penha, resultou em uma perseguição e tiroteio que deixaram um jovem morto e uma mulher gravemente ferida.

O conflito começou perto de um karaokê localizado na Avenida Prefeito Eugênio Krause, no centro da cidade.

Após a discussão, o carro dos jovens, um Volkswagen Gol, foi perseguido até as proximidades da Rua José André Pontaldi, perto de um condomínio. 

Durante a perseguição, o motorista do Gol perdeu o controle do veículo, subindo na ciclovia e no passeio, até colidir com um poste de publicidade.

O perseguidor, conduzindo um veículo ainda não identificado, aproximou-se, desceu armado e disparou cerca de oito vezes contra os ocupantes do Gol. 

Durante o ocorrido, um jovem, supostamente conhecido como Serginho e morador da Olaria, morreu no local. Uma das passageiras, atingida na cabeça por um disparo, foi socorrida e levada em estado grave ao Pronto Atendimento de Penha, sendo depois transferida para o Hospital Marieta Konder Bornhausen em UTI. Uma terceira ocupante fugiu ilesa.

O atirador fugiu e ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso, tentando entender a origem da discussão e localizar o responsável pelos disparos. 


Vídeo: Matheus Carvalho

 com informações de SC todo dia