Discussão entre adolescentes dentro de escola termina em tiroteio

As câmeras de segurança da escola flagraram a ação

Discussão entre adolescentes dentro de escola termina em tiroteio

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde de terça-feira, dia 22 de março, um tiroteio aconteceu na saída da Escola Estadual João Batista Paiva, em Armação de Itapocoroy, Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão entre um aluno de 15 anos e uma aluna de 17 acabou levando a um confronto fora do colégio, que terminou em tiros.

O aluno, que teria mandado a aluna "calar a boca", acabou sendo agredido pelo namorado da jovem, de 19 anos, que não é aluno da escola. O namorado teria chegado ao local com um motorista de aplicativo e outro indivíduo.

As câmeras de segurança da escola flagraram a ação, que terminou com o namorado da aluna atirando sete vezes contra o aluno de 15 anos, sem, no entanto, acertá-lo.

O agressor, então, passou a agredir o aluno com coronhadas até que fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e identificou os envolvidos na ação.

Na tarde de terça-feira, o atirador foi encontrado e preso com a arma do crime na rua Luiz Gonzaga Medeiros, na localidade Mariscal, em Penha.

Ele foi autuado em flagrante delito pelo crime de Porte Ilegal de Arma e também responderá pelo crime de Homicídio Doloso tentado.

A menina e o segundo rapaz envolvidos no caso já foram identificados.