Discussão entre cunhados termina em lesões por facão em Itapema

Discussão no bairro Morretes na noite desta quarta (27) evoluiu para confronto armado com facas e facão; ambos os envolvidos foram hospitalizados

Discussão entre cunhados termina em lesões por facão em Itapema

imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma discussão entre cunhados acabou em uma briga com facas e facão em Itapema, no bairro Morretes, na noite desta quarta-feira (27). A polícia foi acionada por volta das 21h10, após receber denúncias de que dois homens armados com faca estavam se agredindo.

No local, a equipe do SAMU encontrou um dos envolvidos ensanguentado no pátio da residência, com um corte na região da cabeça, e o encaminhou ao hospital de Itapema. 

A polícia coletou depoimentos das vítimas e dos autores no hospital, onde ambos apresentavam lesões.

Segundo os relatos, a discussão iniciou quando um dos cunhados, supostamente usuário de drogas, foi solicitado a se retirar da casa onde moravam. Em resposta, ele teria avançado com um facão. 

Para se defender, o outro cunhado alegou que pegou duas facas de serra de cozinha, e ambos acabaram se golpeando. Um dos feridos foi transportado pelo SAMU, enquanto o outro se deslocou por meios próprios ao hospital.

A polícia lavrou um Termo Circunstanciado por lesão corporal dolosa, qualificando ambos como autores e vítimas. Eles optaram por decidir posteriormente sobre o exercício do direito de representação. Foram apreendidas as duas facas e o facão utilizados na briga, e expedidas as guias de requisição de exame de corpo de delito.